4 de jul de 2007

Timidez

As palavras ficam tímidas,
Quando pego na caneta,
E se acolhem lúgubres
Dentro da minha cabeça.
Porque os sentimentos
Que estão cá dentro
Não falam a mesma língua
Que a ponta da caneta.

2 comentários:

cher_lopes disse...

use a intertextualidade que existe em vc
rs
meu professor fala que nao existe nada pior pra um escritor que uma folha de papel em branco...
a gente sabe como é, né?
mas por isso que eu penso
penso
penso
e sempre arrumo uma linguagem compativel entre a pena e o papiro...
vai lá...vc tbm consegue q eu sei

Lucas disse...

Tô impressionado com este aqui e os dois anteriores...